O que o país e os portugueses precisam de ouvir dos partidos em geral e do PS em particular é uma voz de esperança, o apontar de um novo rumo, a apresentação de novas soluções para os problemas cada vez mais agudizantes. O que o PS tem como responsabilidades política e histórica é a comunhão face às dificuldades e a garantia de tratar dos problemas dos portugueses, hoje e no futuro, com absoluta dedicação e exclusividade.
Na integra em: Código Luso
...em que cada vez mais os Portugueses estam-se barimbando para os partidos, querem é viver convenientemente e saber que o seu próprio emprego amanhã não está em risco! Isso nenhum partido garante hoje em dia, por isso, hoje e amanhã, nunca se deve dizer desta água não bebo... e mais uma coisa, nunca te rias do teu vizinho, porque um dia podes ser tu por lá a passares pela mesma situação dele...
ResponderEliminar@ Chaparro: Concordo com o que escreve, sobretudo com a última parte. De facto mesmo aqueles que hoje estão bem não estão seguros relativamente ao amanhã. E por isso esta questão deve-nos mobilizar a todos. Com seriedade, claro.
ResponderEliminar