13 de abril de 2009

A REVISTA MENSAL DO BAIXO ALENTEJO


Ora cá está um projecto interessante! E daqueles de que a região precisa. Porque a importância da Comunicação Social no desenvolvimento regional é algo de inquestionável e ainda de valorização de ideias e de validação de uma consciência político-social. E o Baixo Alentejo tem muitas carências nesta área. Importa perceber a relevância destes projectos e dar-lhes forma e ousar empreender as ideias para que se enriqueça o património do conhecimento e da informação.
A partir de 30 de Abril estará ao dispôr dos baixo alentejanos uma revista mensal de actualidade, com abrangências social, política e económica, de investigação e de reportagem que dará a conhecer as realidades do Baixo Alentejo e as expectativas de uma região que busca o futuro.
A partir de Abril, nas bancas e noutros locais públicos, uma revista sobre nós toma o lugar das coisas simples do nosso quotidiano contabilizado em 30 Dias. E neste novo projecto a sua atenção tem o lugar do objectivo final.

3 comentários:

  1. aaah!... 30 dias, renováveis por iguais períodos. A avaliar pelas ilustres referências, a coisa promete. Não vamos deixar que os 'tanques' dos camaradas ponham fim a esta Primavera de Beja... (Desta é que vai ser!)

    ResponderEliminar
  2. @ SF: Tal e Qual: 30 dias renováveis! :)

    ResponderEliminar
  3. Se for para sensibilizar os Alentejanos, que estão amarrados ao não desenvolvimento, por questões partidárias FORÇA!!! O Alentejo tem condições unicas para ser um exemplo de desenvolvimento, progresso e criação de empregos. Para tal necessita-se os ALENTEJANOS acordem...Porque aqueles que constatemente gritam a dizer que são pelos trabalhadores, não são mais que os seus coveiros!!! Aliás nem lhe interessa desenvolvimento, vejam o que aconteceu ao M.Coelho em Sines!!!

    Zé de Olhão

    ResponderEliminar